STREAM: Pleasure Symbols – Closer And Closer Apart

| Maio 27, 2019 8:01 pm

Pleasure Symbols – a dupla composta por Jasmine Dunn e Steven Schnorrer e que, ao vivo, se apresenta em formato quarteto, sendo completada por Lisa Murr e Matthew Deasy – regressou este ano aos trabalhos de estúdio com Closer And Closer Apart, o disco de estreia da banda que chega às prateleiras três anos depois do muitíssimo aclamado EP de estreia Pleasure Symbols (AVANT!, 2016). No novo trabalho a banda repesca a aura fofinha da dream pop dos anos 80 e junta-lhe os sintetizadores monocromáticos tradicionais da coldwave. Uma mistura fofinha e profunda que aliciará fãs de nomes clássicos como Cocteau Twins, Slowdive e nomes mais contemporâneos como Hante..


Deste trabalho de estreia já tinha sido anteriormente divulgada a faixa “Dissociation”. Além desta recomenda-se ainda a audição de temas como o contemplativo “Image Reflected”, o apaixonante e decadente “Heavy Breathing”, o atmosférico “Death and Between” e o incrível tema de encerramento “Swallow Whole”.

Closer And Closer Apart foi editado na passada sexta-feira (24 de maio) pelo selo AVANT! Records. Podem comprar o disco aqui.


FacebookTwitter