Isolated Youth estreiam-se em Portugal em agosto

| Junho 25, 2019 9:27 am

Os Isolated Youth, uma das maiores bandas revelação dentro do revivalismo do post-punk, vai fazer a sua estreia em território nacional já no próximo mês de agosto. O quarteto sueco, que este ano lançou o seu primeiro EP de carreira, Warfare, uma das mais bonitas obras de arte que o post-punk contemporâneo se pode orgulhado de ter recebido nas últimas décadas, atuará nas cidades Porto e Lisboa na abertura dos concertos dos canadianos Actors, agendados para 30 e 31 de agosto.


Os Isolated Youth nasceram no primeiro dia de março de 2017 como um projeto colaborativo entre os irmãos William Mårdberg (guitarra) e Axel Mårdberg (voz) aos quais se juntaram Egon Westberg Larsson (baixo) e Andreas Geidemark (bateria). Cerca de dois anos depois do início, a banda sueca começou a crescer não só pelas suas performances intensas e de beleza singular, mas essencialmente pelos seus temas suaves e cativantes enriquecidos em elementos estruturais, rítmicos e líricos. Todos estes elementos, que ao longo dos últimos meses têm destacado os Isolated Youth na parada dos melhores trabalhos do ano, vão agora ser experienciados de perto no nosso pequeno Portugal.


Os bilhetes para estes concertos já se encontram à venda nos locais habituais por um preço de 12€ As informações adicionais para o concerto no Porto podem ser consultadas aqui e, para o concerto em Lisboa, aqui.




FacebookTwitter