Os Catacombe apresentam Scintilla no Understage já nesta sexta-feira

| Junho 11, 2019 9:43 am
Depois de uma espera de aproximadamente cinco anos, finalmente nasceu mais um álbum de Catacombe, de nome Scintilla. O sucessor de Quidam vai ser apresentado na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, no Understage.

De certa forma, Scintilla – o álbum – é o primeiro dos Catacombe. Surge talvez demasiado tempo após o último, Quidam, de 2014. Surge após crescimentos individuais e colectivos, após o trabalho, após o sono, após o riso e a lágrima. Surge quando os que o compõem não são os mesmos que há cinco anos, mesmo que o passado se sinta próximo. E surge, impreterivelmente, para nos ensinar uma valiosa lição: a de que não há escuridão que resista ao mais ténue dos brilhos, não há quarto que não se alumie com o mais fraco dos candeeiros.


Gravado e produzido por Daniel Valente, nos estúdios Caos Armado e no CCMP, misturado por Falk Andreas e masterizado por James Plotkin (O.L.D., Khanate), Scintilla transporta-nos até àquele momento primordial em que o homem descobre o fogo, para que milhões de anos mais tarde uma banda possa descobrir o rumo, ou a maturidade. A luz, ou o alvor. A estrela da manhã, a mesma que é dada aos que triunfam. E, escusado será dizê-lo, Scintilla – e os Catacombe – triunfaram.


Os bilhetes para este concerto têm o preço de 5€, mas neste momento já se encontra com lotação esgotada.


FacebookTwitter