VLTIMAS fecham cartaz do Vagos Metal Fest 2019

| Junho 28, 2019 8:46 am
Os VLTIMAS, novo projecto de David Vincent (ex-Morbid Angel), Rune “Blasphemer” Eriksen (ex-Mayhem) e Flo Mounier (Criptosy), são a última banda anunciada para o Vagos Metal Fest 2019, cuja 4ª edição se realizará de 8 a 11 de Agosto, na Quinta do Ega (em Vagos, Aveiro). Em estreia absoluta em Portugal, a par de outras 8 bandas internacionais que estarão no festival vaguense, os VLTIMAS apresentarão ao vivo o seu 1º disco Something Wicked Marches In – uma gravação composta por 9 temas, amplamente bem recebida pela crítica especializada e das quais se destaca o single “Praevalidus”.

O trio junta-se
assim ao alinhamento do festival de Metal, no qual já haviam sido confirmados
nomes como 
SatyriconStratovarius e Six Feet Under (também uma estreia absoluta
no nosso país). O alinhamento completo, com todas as 38 bandas confirmadas,
pode ser consultado 
aqui
Mas as novidades não ficam por aqui. Devido a um conflito de agendas alheio à organização do festival, serão feitas as seguintes alterações no alinhamento previamente anunciado:



Primal Fear passam a ocupar a vaga disponível no alinhamento de dia 9 de agosto (estava previsto tocarem a 10 de agosto);
Death Angel passam para dia 10 de agosto (estava previsto tocarem a 11 de agosto);
Vltimas entram no alinhamento para ocupar a vaga que estava destinada a Death Angel, no dia 11 de agosto.
Todos os compradores de bilhetes diários afectados por esta troca poderão solicitar a troca do bilhete para outro dia do festival, através do email ajuda@bol.pt ou info@vagosmetalfest.com. Nas próximas semanas serão ainda anunciadas as novidades no que toca à oferta no recinto e todas as informações úteis desta 4ª edição do Vagos Metal Fest. Os bilhetes diários e passe 4 dias já se encontram disponíveis em bol.pt e locais habituais.

FacebookTwitter