GOLD apresentam novo álbum em Portugal em setembro

| Julho 5, 2019 12:13 pm

Dois anos após terem apresentado Optimist (2017) no extinto Cave 45, no Porto (e ainda no Under The Doom, em Lisboa), a banda holandesa GOLD está de regresso ao país este ano para uma data única agendada para 26 de setembro, também no Porto, desta vez  a tomar lugar no Maus Hábitos. Na bagagem a banda traz o seu mais recente e quarto álbum de estúdio Why Aren’t you Laughing? (2019, Artoffact Records) e um concerto que promete muito barulho.

Numa sonoridade situada entre o experimentalismo de nomes como Godspeed You! Black Emperor ou a beleza sombria e doce de Kristin Hersh, é numa tonalidade post-metal altamente característica que os GOLD apresentam em Why Aren’t You Laughing uma vibe deliciosa e verdadeiramente característica. Experienciar a apresentação destas novas músicas ao vivo, com a brutalidade e o rigor profissional que os GOLD encargam é um cenário terapêutico, no qual devem fortemente ponderar o vosso ingresso.


As datas completas da tour Would It Kill You To Smile? podem ser consultadas abaixo. Ainda não são conhecidas as informações relativas ao preço dos bilhetes.


FacebookTwitter