Jesse Osborne-Lanthier estreia-se em Portugal no Ferro Bar

| Setembro 17, 2019 9:32 pm





É na Rua da Madeira, situada entre a 31 de janeiro e a Estação de São Bento, no Porto, que se encontra o recém-criado Ferro Bar, o mais recente espaço da movida alternativa portuense. Na mesma rua onde já operavam espaços como o Gare, dedicado à música eletrónica de dança, e o bar de rock Barracuda, encontra-se agora um novo canto onde o rock n’ roll, o jazz, o funk e a eletrónica podem coabitar sem qualquer pudor.  


Uma das mais recentes adições ao cardápio do Ferro Bar, que já contou, entre outros, com atuações de Terebentina, Solar Corona ou J P Simões, é a do produtor canadiano Jesse Osborne-Lanthier, que para além de assinar masterização para artistas como Varg, Alex Zhang Hungtai ou Empire Line assina ainda obras por editoras como a Halcyon Veil, Geographic North ou Raster-Noton. 

RNG TRAX Vol. 1 é o mais recente trabalho do canadiano, um bootleg que reúne algumas seleções da invejável coleção de trilhas sonoras de anime e videojogos do produtor, e que marca a sua estreia pela milanesa Haunter Records.  

Os bilhetes para o evento, que conta ainda com a presença de DJ Lynce e Syntopy DJ, já se encontram disponíveis em pré-venda ao preço de 5 euros, podendo ser adquiridos em Ferro Bar, Café do CCOP e Matéria-Prima (Porto). 


FacebookTwitter