Esben and the Witch encerram cartaz do Post-Punk Strikes Back Again

| Outubro 1, 2019 8:53 am
© Andrea Venturini
Os Esben and the Witch são o sexto e último nome a juntar-se ao alinhamento da terceira edição do Post-Punk Strikes Back Again. A banda de Rachel Davies, Daniel Copeman e Thomas Fisher regressa a Portugal para tocar no Hard Club, Porto a 7 de dezembro para apresentar o seu mais recente disco de estúdio Nowhere (2018). Os Esben and the Witch juntam-se assim aos já anunciados Nerves, Ist Ist, Okandi, Bragolin e Hotel Lux.

Com uma sonoridade a incorporar elementos do post-rock, rock alternativo e independente, darkwave entre outros subgéneros, os Esben and the Witch formaram-se em 2008 e lançaram em 2011 o seu primeiro álbum de estreia Violet Cries pelo bastante conceituado selo Matador Records. Desde então consolidaram uma aclamada carreira para um público bastante multifacetado, tendo lançado até à data cinco discos de estúdio. Agora sob a chancela da Season of Mist e a própria editora da banda, a Nostromo Records, os Esben and The Witch trazem até ao país Nowhere e um concerto que promete ser abrasivo.


Os bilhetes para os seis concertos do festival têm um preço promocional de 25€ se comprados até dia 7 de novembro e ficam disponíveis a partir do próximo dia 7 de outubro nas plataformas online. A partir do dia 8 de novembro o preço do passe fixa-se nos 30€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas na página de Facebook da promotora At The Rollercoaster.
FacebookTwitter