STREAM: Tempers – Private Life

| Outubro 26, 2019 6:30 pm

Os norte-americanos Tempers têm trabalhado de forma diligente no seu próprio nicho de mercado, inserido dentro dos círculos obscuros indie, eletrónica e synth-pop desde a sua formação e especialmente após 2013 quando disponibilizaram os seus primeiros singles. Depois de concertos na Europa e América – que lhes deram algum renome – lançaram o disco de estreia Services (2015, aufnahme + wiedergabe), tornando-se numa das bandas em destaque no panorama da eletrónica mais melancólica. Agora, sob a alçada da conceituada Dais Records editam o terceiro trabalho de carreira, Private Life disco envolto em sintetizadores densos com paisagens sombrias e introspetivas.

Num álbum que por trás do pano de fundo da eletrónica explora sentimentos como o desespero, amor, solidão e esperança, os Tempers apresentam uma dualidade que aborda ora temas mais escuros de ritmos sorumbáticos ora temas mais emotivos e com uma abordagem carinhosa. Tudo isto através de uma estética com foco na onda cinematográfica a que os Tempers nos têm habituado desde início. Podem ouvir temas como “Daydreams”, “Guidance”, “More Than You Realized” entre outros, abaixo.

Private Life foi editado esta sexta-feira (25 de outubro) em formato vinil e CD pelo selo Dais Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter