Vivien Le Fay anuncia disco de estreia pela Boring Machines

| Outubro 5, 2019 9:33 pm

A artista multidisciplinar italiana Vivien Le Fay estreia-se nos discos longa-duração já este mês com o álbum Ecolalia, termo que significa a repetição não solicitada de vocalizações feitas por outra pessoa. O disco é composto por seis experimentos sonoros que abrangem a sua paixão pela música e as fases por que passou até ter encontrado um caminho mais vincado na geração de designers de som eletrónico. O resultado evoca uma produção que é escura e densa, tal como as formações magmáticas e as cinzas pretas na base do vulcão adormecido.

Ecolalia – um disco conceptual baseado nessa sensação específica em que a comunicação é fragmentada e retorna ao seu estágio primitivo, que também é a condição original do caos – traz faixas instrumentais e outras onde descobrimos a voz poderosa, embora aina tímida que Vivien Le Fay aporta. O disco foi gravado em colaboração com Sergio Albano (Amklon) e já é conhecido o primeiro tema de avanço, “Ex self”.


Ecolalia tem data de lançamento prevista para 25 de outubro pelo selo italiano Boring Machines. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Ecolalia Tracklist:

01. Eve 
02. Ex self
03. Each point of a thought 
04. Ecchymosis 
05. Ecolalia 
06. Elim
FacebookTwitter