Os CHICKN apresentam um espírito divertido no novo disco

| Novembro 10, 2019 1:17 am
© George Adamos
Os gregos CHICKIN editaram o mês passado o seu novo registo de estúdio Bel Espirit, uma coleção de nove temas a explorar uma variedade de estilos diferentes que incorporam elementos do art-rock ao synth-pop, passando pela aura psych e uma vibe por vezes pop. Em promoção do mais recente registo de estúdio a banda avançou com um vídeo para o tema “She’ll Be Apples”, filmado em Atenas e dirigido por Alex Brack. “She’ll Be Apples” é uma música pop psicadélica disfarçada pelas águas do amor e ambiguidades que escorrem das profundezas.




Formados em 2012 e compostos por Angelos Krallis, Pantelis Karasevdas, Chris Bkrs, Axios Zafeirakos e Don Stavrinos, a música dos CHICKN é composta numa base de improvisação e de tendência a abraçar o inesperado. Eles desenvolveram um grande número de artistas com quem trabalham e, como resultado, sua formação líquida é temporariamente solidificada pelas necessidades expressivas atuais.


Bel Espirit foi editado a 18 de outubro em formato CD, vinil e digital pelo selo Inner Ear Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter