Passatempo: Ganha bilhetes para Alberto Montero

| Novembro 25, 2019 3:08 pm
passatempo-ganha-bilhetes-alberto-montero

O cantor e compositor Alberto Montero irá trazer o seu álbum mais recente, La Catedral Sumergida, ao Auditório de Espinho. Com este álbum, que engloba sonoridades influenciadas pela obra de Debussy, pela pop e pela música psicadélica, tem um semblante bastante vanguardista e vincou a sua posição enquanto um dos maiores nomes da folk espanhola.


A ele junta-se um octeto de cordas formado por alunos da Escola Profissional de Música de Espinho, pondo em prática um projeto desta escola que visa aproximar os alunos à realidade do que é uma carreira artística, permitindo uma partilha de experiências e conhecimentos.

Em parceria com o Auditório de Espinho, estamos a oferecer 5 bilhetes duplos para o concerto de Alberto Montero, que se realiza no próximo dia 30 de novembro. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo.


1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.



2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.



3. Preencher o seguinte formulário:






O passatempo termina no próximo dia 29 de novembro às 20h00. Os bilhetes serão então sorteados de forma aleatória através da plataforma random.org. Boa sorte!



FacebookTwitter