STREAM: Bestial Mouths – INSHROUDSS

| Novembro 1, 2019 3:27 pm

Três anos depois do LP Hearthless (2016, Cleopatra Records) e dois depois do LP de remixes desse disco (Still) Hearthless (2017), Bestial Mouths – o projeto liderado por Lynette Cerezo – adiciona novos temas inéditos à discografia através do EP de cinco temas INSHROUDSS. INSHROUDSS marca o primeiro lançamento de Bestial Mouths inteiramente escrito e concebido por Cerezo, desde as raízes do projeto em 2006. Através de cada uma das cinco faixas do EP, a voz comandante de Lynette volta a trazer-nos os seus ambientes sinistros e satânicos através das suas sonoridades obscuras.

Deste novo EP INSHROUDSS – que conta ainda com a colaboração do amigo de longa data Brant Showers (∆AIMON / SØLVE) na eletrónica industrializada – já tinham anteriormente sido divulgados os temas “THE BLEED” e “INSHROUDSS” e o restante disco está agora disponível para consumo integral abaixo. Além dos referidos temas destaque ainda para a mexida “UNSHIVERES” e “IN WOUNDS”, onde é notório o sufoco existencial.

INSHROUDSS EP tinha data de edição prevista para 28 de outubro, mas acabou por ser lançado esta sexta-feira (1 de novembro) em formato vinil e digital. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter