STREAM: SRSQ – “Temporal Love / Unkept”

| Novembro 24, 2019 3:47 pm

Com o término dos Them Are Us Too, devido à morte de Cash Askew num incêndio, a vocalista e compositora Kennedy Ashlyn focou-se numa carreira a solo para não deixar desvanecer o seu incrível trabalho como vocalista. Como forma de cura, e num cenário que explora a nostalgia, reflexão e reconciliação com a vida Kennedy Ashlyn lançou-se a solo como SRSQ tendo lançado o ano passado o seu conceituado disco de estreia Unreality, que a levou a partilhar palco com nomes como Drab MajestyBlack Queen, Uniform, Cold Cave e Godflesh, para mencionar alguns.

SRSQ tem um alcance vocal extramente cativante ao qual junta uma eletrónica poderosa bastante característica da ethereal wave. Com canções de produção exímia e uma aura altamente apaixonante SRSQ consegue criar um completo estado de imersão no ouvinte e a vontade de ouvir em loop as suas edições como se não houvesse amanhã. Um ano após Unreality, a produtora do Texas regressa em alta performance com dois novos temas “Temporal Love” e “Unkept”, malhas que se podem agora ouvir na íntegra abaixo.

“Temporal Love / Unkept” foram editados esta sexta-feira (22 de novembro) em formato vinil. Podem comprar a vossa cópia física aqui. O formato digital pode comprar-se aqui.


FacebookTwitter