O Amphi 2020 já tem o cartaz fechado

| Dezembro 6, 2019 10:50 pm


O Amphi Festival 2020 regressa em julho a Köln, com uma programação de dois dias que inclui um total de 40 nomes no panorama das ambiências mais sorumbáticas. LONDON AFTER MIDNIGHT, [:SITD:], JADU e V2A são os últimos nomes que se juntam ao cartaz da 16ª edição do Amphi. Já podem oferecer aquela prenda de Natal de sonho para os vossos amigos góticos: dois dias de irreverência, amplamente tingidos de negro e num cenário incrivelmente idílico.


Depois de uma edição memorável em 2020 o cartaz deste ano volta a trazer grandes atrações, onde se destacam nomes como VNV Nation, Eisbrecher, Suicide Commando, Aesthetic Perfection, She Past Away, Frozen Plasma ou Minuit MachineO alinhamento do festival por dias já se encontra disponível e podem consultá-lo aqui.




A edição de 2020 do Amphi Festival decorre nos dias 25 e 26 de julho em Tanzbrunnen, em Köln, na Alemanha. Os passes para os dois dias têm um preço de 87€ e os bilhetes individuais têm um preço de 62€, podendo ser adquiridos aqui. Todas as informações adicionais relativas ao festival podem ser encontradas aqui.


Aproveitem ainda para ver a nossa fotogaleria da edição passada aqui.



FacebookTwitter