Passatempo: Ganha bilhetes para a Punch Session #8 no Titanic Sur Mer

| Dezembro 3, 2019 2:50 am
Os LaGardère são um trio que se aventura destemidamente pelos territórios da indie pop tropical. A banda oriunda de Lisboa lançou no passado mês de novembro (dia 8) o seu segundo trabalho de estúdio, Uma Vida Anunciada, sucessor de No Lugar do Fim do Mundo, editado em 2018, e dão assim seguimento a um percurso de quem parece estar cá para ficar.

Uma Vida Anunciada é um disco sentido, que resulta de um período de intensa criatividade e convívio musical por parte de uns LaGardère mais instalados na sua pele, mais seguros do que querem e mais próximos de quem os ouve. As letras deste trabalho são como uma banda desenhada que representa a vida de alguém com um coração tão cheio, que seria impossível de arrumar num só peito. Alguém que se lança a ver o que a vida traz e que em vários momentos nos convida a fazer o mesmo. 


Em parceria com o a promotora Ás de Espadas, estamos a oferecer 2 bilhetes duplos para a Punch Session #8, que se realiza no próximo dia 13 de dezembro (sexta-feira) e que contará com o concerto de apresentação do novo álbum de LaGardère, assim como com as atuações de Ditch Days, Drunkyard e Too Many Suns. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo.

1. Seguir a Threshold Magazine no facebook.

2. Partilhar este passatempo no facebook em MODO PÚBLICO e identificar pelos menos 2 amigos.





3. Preencher o seguinte formulário:


O passatempo termina no próximo dia 11 de dezembro às 20h00. Os bilhetes serão então sorteados de forma aleatória através da plataforma random.org. Boa sorte!

Atualizado às 19h20 de 12 de dezembro de 2019. 



Os vencedores do passatempo são: Beatriz Bastos e Pedro Mateus.

FacebookTwitter