STREAM: NNHMN – Shadow in the Dark

| Dezembro 5, 2019 8:49 pm

Os NNHMN encerram o ano com nova edição, Shadow In The Dark, álbum de seis temas que vem fazer sobressair a dupla no panorama da  darkwave europeia, com um dos nomes a ter em atenção no futuro. Este novo trabalho vem dar sucessão ao 7” single s p e c i a l – cuja lado A integra a tracklist desta nova edição – e chega três meses após Church Of No Religion, mostrando uma veia ainda mais intensa e poderosa que os antecessores trabalhos dos alemães NNHMN

Com sintetizadores e caixas de ritmos a fazer emergir uma atmosfera com as vibes da darkwave e EBM os NNHM convidam-nos a entrar numa dança desenfreada tema após tema. Curioso como depois de um Church Of No Religion bastante experimental na eletrónica, a banda aposta agora em ambiências altamente aditivas e instantaneamente cativantes, prontas para incendiar as pistas de dança mais góticas mundo fora. Inaugurado de forma seminal com “Shadow in the Dark” é, contudo em temas como “Der Unweise” (A fazer lembrar os ritmos eletrónicos de Keluar/Linea Aspera) ou “Vampire” que os NNHMN nos fazem perder as estribeiras. Ora oiçam abaixo.

Shadow in the Dark foi editado esta quinta-feira (5 de dezembro) em formato CD e cassete pelo próprio selo da banda, a K-Dreams Records. Podem comprar a vossa cópia física aqui.


FacebookTwitter