Emma Acs está desarmada e cheia de amor para dar

| Janeiro 16, 2020 9:04 am

Emma Acs continua em promoção do bastante esperado novo EP de estúdio, While I Shoot from My Fortress of Delusions, desta feita com a terceira extração do disco, que chega às prateleiras esta semana sobre o desígnio de “Disarmed”. O novo tema projeta Emma Acs para novas ambiências auditivas numa sonoridade que é fria e influenciada pela música eletrónica e hip-hop. No final ouve-se ainda um aconchegante som de cordas que, mais uma vez torna óbvio o facto de que Emma Acs não é uma mulher de ritmos constantes.

No novo vídeo para “Disarmed” além de imagens inéditas, Emma Acs apresenta ainda recortes de filmagens que seguem os mesmos padrões estéticos já apresentados anteriormente com o primeiro tema de avanço “My Beloved Lost To Begin With“. Imagens VHS intercaladas com filmagens em Iphone num retrato audiovisual que pretende incorporar-se das vibes postadas nas medias sociais. Emma Acs lo-fi, num EP que se antecipa tornar-se uma grande atração nos próximos tempos.


While I Shoot from My Fortress of Delusions tem data de lançamento prevista para 31 de janeiro pelo selo Third Coming Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

FacebookTwitter