Está quase a arrancar a tour europeia dos HATARI

| Janeiro 15, 2020 12:36 am

Depois de se terem tornado o novo ícone da cena gótica o passado ano com uma aparição bastante irónica no festival Eurovisão, os islandeses HATARI preparam-se agora para ingressar numa tour europeia em apresentação dos novos temas que têm vindo a lançar desde então. Para já sabe-se que o primeiro disco de carreira já está cozinhado e deverá chegar em breve ao nosso radar. Se quiserem antecipar este novo marco, poderão escolher a cidade mais perto de vocês (que no nosso caso será Madrid uma vez que Portugal infelizmente não está integrado na tour).

A banda islandesa liderada por Klemens Nikulásson Hannigan, Matthías Tryggvi Haraldsson e Einar Hrafn Stefánsson tornou-se um fenómeno maior com o single “Hatrid Mun Sigra”, que os apresentava o mundo como uma banda BDSM de forte cariz político e social. Com o objetivo de acabar com o capitalismo, os HATARI têm apostado num marketing fortíssimo onde a escuridão reina em sintonia com a sensação devastadora do consumo desenfreado e falta de ética social e moral. 


A tour onde a Europa irá desmoronar, arranca já a 26 de janeiro na Suécia e prolonga-se até 2 de abril em Paris. Os HATARI far-se-ão acompanhar pela dupla islandesa CYBER com quem já lançaram um single em parceria, “HLAUPTU (RUN)“. As datas podem ser consultadas abaixo.


FacebookTwitter