Isolated Youth apresentam a nova “ICT” (Instalment Credit Transaction)

| Fevereiro 14, 2020 8:50 pm



A menos de três meses de voltarem a pisar solo nacional, os suecos Isolated Youth regressam ao radar das novidades com o tema que vem dar sucessão a “Voodoo”. Intitulado de “ICT” (Instalment Credit Transaction), o novo single foi uma das novidades que integrou a setlist dos concertos no Porto e Lisboa em agosto passado e recebeu esta sexta-feira (14 de fevereiro) a sua versão estúdio. No novo tema a banda volta a apostar nos ritmos melancólicos, aquela voz tão doce, frágil e conquistadora e os marcantes riffs de guitarra que nos conduzem desde as atmosferas dançáveis de uns Blondie ao arrojo estético de uns Iceage.


Considerados já uma das maiores prendas que o post-punk contemporâneo nos trouxe – pela sua sonoridade delicada, distinta e de vanguarda – os Isolated Youth continuam a preparar o público para aquele que virá a ser o sucessor de Warfare (2019, Fabrika Records) – uma das grandes edições que marcaram 2019. Se tudo correr de acordo com o plano, a banda deverá lançar um novo EP em março deste ano. Até lá é abraçar platonicamente esta tão adocicada canção:




Relembramos que os Isolated Youth regressam a Portugal a 25 de abril para um concerto exclusivo inserido no festival MONITOR. Todas as informações adicionais relativas a este evento podem ser consultadas aqui.


FacebookTwitter