João Vairinhos volta a remisturar FØREST FIRES em “Climate Change”

| Fevereiro 3, 2020 10:37 pm

Para assinalar a edição de dois singles do EP I de FØREST FIRES, em vinil, a Regulator Records lançou hoje o remix de João Vairinhos que faltava ouvir, para o tema “Climate Change”. O LP – que contém os dois temas originais do produtor lisboeta e os remixes de João Vairinhos – terá uma edição limitada a 100 cópias, e deverá chegar às prateleiras em breve. 


FØREST FIRES tem-se tornado um nome relevante na eletrónica portuguesa após a edição dos EP’s I e II, ambos com um conceito focado no fenómeno das alterações climáticas e o seu efeito devastador na qualidade de vida, em modo apelo à ação. Por sua vez João Vairinhos conta já com um vasto percurso no panorama musical com colaborações com The Youths, Wildnorthe, Löbo, Ricardo Remédio no currículo. No remix para “Climate Change” os sons tornam-se mais densos e a eletrónica funciona como um convite a um estranho estado de imersão no vazio existencialista. Ora experimentem:


FØREST FIRES – Strong Winds / Climate Change Remixes (João Vairinhos) foi editado em formato digital em outubro de 2019, sendo que a remix para “Climate Changes” só se tornou pública esta segunda-feira com o lançamento físico em formato vinil, pela Regulator Records e Ring Leader


Estão previstas duas edições: uma edição regular e uma edição com uma capa criada por CVSPE, um artista lisboeta que já trabalhou com artistas como UNIFORM, Nancy Knox, entre outros. Podem encomendar vossa cópia física, enviando email para: regulatorrec@gmail.com.

FacebookTwitter