Sreya anuncia novo álbum, Cãezinha-Gatinha

| Fevereiro 28, 2020 4:45 pm





Cãezinha-Gatinha é o novo álbum de Sreya e o primeiro pela editora lisboeta Maternidade, que lança o segundo álbum de originais da cantora no dia 20 de março. “Calma Coração”, o seu primeiro avanço, já se encontra disponível e vem acompanhado de um teledisco realizado por Madalena Fragoso.


O seu primeiro álbum, Emocional, chegou em 2017 e contou com a participação de um ainda pouco conhecido Conan Osiris, que assinou os créditos de produção. Cãezinha-Gatinha recebe a produção de Primeira Dama e Bejaflor (que também assina instrumentais de Chico da Tina) e traz uma nova frescura à pop melancólica da autora de “59 Estrelas”.

O título do disco nasce da aglutinação de dois termos que Sreya usa para descrever a sua dualidade, omnipresente tanto na linguagem como nos sons, ambientes, cores e humores das suas criações artísticas. Dividido em duas narrativas distintas, Cãezinha-Gatinha reparte-se entre uma primeira metade “do frio”, escrita durante a sua estadia na República Checa e que apresenta uma aura densa e melancólica, e uma segunda metade já composta em Lisboa, “no calor”,  que apresenta uma energia mais alta, leve e acelerada. 




FacebookTwitter