Luar Domatrix lança novo álbum, Olho da Rua

| Abril 9, 2020 1:31 pm

Luar Domatrix tem novo álbum. Olho da Rua, lançado esta quinta-feira de forma independente, é um longa-duração de nove faixas que surge da vontade de “mandar cá para fora música nunca lançada”, explica Rodolfo Brita.  


“É uma coleção de faixas pelas quais tenho muito apreço, mas que nunca chegaram a ser incluídas em nenhuma das edições físicas” acrescenta ainda o membro dos Yong Yong, dupla que partilha com Francisco Silva desde 2012. Algumas dessas faixas, que estavam previstas para um outro lançamento por uma editora italiana, que entretanto faliu, servem de matéria para o disco que ganha hoje forma – música eletrónica hedonista em conflito com o seu lado mais cerebral e abastrato.  

O produtor português, que em tempos residiu em Glasgow, na Escócia, promete ainda mais dois lançamentos para os próximos tempos – Baía Stamina, a sair pela portuguesa Extended Records, e Nova Vida Passada, pela britânica Domestic Exile, foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus, mas deverão ser editados ainda em 2020.  

Olho da Rua encontra-se disponível no Bandcamp da Ramadam Business e pode ser escutado desde já em baixo.   


FacebookTwitter