Novo disco dos Clan Of Xymox chega em julho

| Maio 29, 2020 8:58 pm
Clan Of Xymox Spider On The Wall LP
© Agata Hudomiet
Três anos após o lançamento de Days Of Black (2017, Metropolis Records) os lendários Clan Of Xymox estão de regresso ao ativo com novo longa-duração intitulado Spider On The Wall. O novo disco – que integra um total de 10 faixas – viu entre fevereiro e abril deste ano os primeiros aperitivos de entrada divulgados com os temas “She” e “Lovers” a surgirem no radar. As faixas foram editadas em dois EP’s separados que contaram com remisturas de artistas de renome do revivalismo gótico como She Past Away, Actors, Selofan, Hante., Bragolin, Antipole, entre outros. 

Agora, de regresso ao radar com novo longa-duração, os Clan Of Xymox prometem lançar um disco sombrio e íntimo, enquanto exploram magistralmente o som electro-goth que os projetou a olho público como uma banda muito adorada e respeitada. O álbum é um triunfo artístico para a banda que se mantém poderosa e fervorosa tal como nos primeiros anos de vida. Com o anúncio do novo disco surgem também os pormenores adicionais que podem ser consultados abaixo. Enquanto não são divulgados novos temas inéditos aproveitem para escutar “Lovers” aqui e “She”, ali em baixo.


Spider On The Wall tem data de lançamento prevista para 24 de julho em formato CD e digital pelo selo Metropolis Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Spider On The Wall Tracklist:

01. She 
02. Lovers 
03. Into The Unknown 
04. All I Ever Know 
05. I Don’t Like Myself 
06. Spider On The Wall 
07. When We Were Young 
08. Black Mirror 
09. My New Lows 
10. See You On The Other Side
FacebookTwitter