A synthwave vigora em força no novo tema de David From Scotland

| Junho 20, 2020 7:12 pm

A synthwave e a ethereal-pop dão as mãos em “futurewillbebetter”, o primeiro tema de antecipação do novo disco de David From Scotland. Dois anos depois de Baywatch Drive EP (2018) – um disco focado nas paisagens da minimal wave quase ausente de cordas vocais – a dupla formada por David Félix e Diogo Barbosa aposta agora num tema luxuoso e efervescente que conta com um trabalho vocal sublime assinado por EVAYA.


David From Scotland surge em 2016, como o projeto a solo de David Félix, com a edição do single “Neon Nymph”. Em 2018, David convida Diogo Barbosa para tornar-se parte integrante da banda e surgem os primeiros EPs: Winter Wise (2018) – ainda num formato jovial e com as reminiscências do disco de estreia – e Baywatch Drive (2018) a sondar uma estética minimal com a synthwave bem subjacente. Agora mais etéreos que nunca pretendem subir a fasquia para Hooligan’s Heart aquele que será o seu disco de estreia. O primeiro tema de avanço, “futurewillbebetter” pode escutar-se na íntegra abaixo.



Hooligan’s Heart, o disco de estreia, tem lançamento previsto para 2021 e segue ainda sem pormenores adicionais revelados.

FacebookTwitter