Os Daisy Mortem lançaram um vídeo “Pasolini inspired” para “La Nuit Sexuelle”

| Junho 9, 2020 10:22 pm

Parece retirado de um capítulo à moda “The Decameron” do Pasolini mas é bem moderno e feito como o terceiro episódio de Faits-Divers, o disco que os Daisy Mortem colocaram  na calha em janeiro do presente ano. “La Nuit Sexuelle” é o tema que serve de “banda sonora” ao novo vídeo da dupla cyber-goth Daisy Mortem e que nos traz à memória o cinema inspirado pelas correntes do teatro inerte de sentido.


O título da música é uma referência ao escritor francês Quignard, que acreditava que o maior medo da humanidade não é a morte, mas a génese. No vídeo para “La Nuit Sexuelle” os Daisy Mortem retraram essa ansiedade metafísica num conto selvagem protagonizada por dois guerreiros queer. Depois de “Arêtes” e “L’accident est inévitable” os Daisy Mortem apresentaram no final do mês passado o último episódio de uma trilogia de videoclipes que explora a temática dos mistérios enigmáticos. Se ainda não o fizeram podem explorar o resultado abaixo.

Faits-Divers chegou às prateleiras no passado dia 9 de janeiro pelo selo Napp Records. Podem comprar a vossa cópia física aqui.


FacebookTwitter