STREAM: Zaliva-D – Immorality

| Junho 8, 2020 4:25 pm



A dupla de Pequim Zaliva-D está de volta às edições com o segundo lançamento pela editora holandesa Knekelhuis. Um ano depois de Calling, demolidor EP lançado pela editora de Xangai SVBKVLT, Li Chao e Aisin-Gioro Yuanjin juntam novamente esforços em Immorality, um compêndio de quatro faixas inéditas que equilibra brutalismo industrial com arranjos originais para instrumentação chinesa.

Gravado após a segunda digressão europeia da dupla, o disco baseia-se nos conceitos de armazenamento de dados e na forma como estes conseguem superar qualquer limite, seja físico, digital ou mental. Intercalando o hedonismo das pistas de dança com as viagens alucinantes da música psicadélica, Immorality assume-se como um tratado de comunhão e companheirismo feito em tempos de isolamento.

Masterizado no estúdio Bradenburg, em Amsterdão, o EP encontra-se disponível para escuta em todas as plataformas digitais. A capa é da artista visual Fenna Fiction.

Em nota de rodapé, a Knekelhuis, que está a editar um novo lançamento por mês até ao fim do ano, promete novo trabalho de De Ambassade para os próximos tempos.






Tracklist

01. Long Journey 
02. Speed Of Faith 
03. Immorality 
04. Sick Step
FacebookTwitter