CLAV Live Sessions anunciam programação para o resto do ano

| Setembro 9, 2020 4:10 pm

As CLAV Live Session são uma iniciativa da CAISA (Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação C.R.L) criada em janeiro de 2018, e focam-se essencialmente na programação de concertos de artistas nacionais e internacionais, de todos os géneros musicais. Estas sessões, que se realizam na sede do CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil, têm como objetivo a programação regular num espaço situado numa pequena freguesia rural do Município de Guimarães. 

O seu conceito foi inovador em Portugal, dando a oportunidade ao público de assistir a um conjunto de concertos intimistas utilizando como escuta auscultadores de estúdio, para um número de 25 espectadores presenciais. Para além disso, é pioneiro em Portugal também por ser o primeiro projecto de programação nacional no país a utilizar o formato misto para as suas sessões com público, transmissão online (via redes sociais e plataformas de comunicação) e todas as sessões a serem gravadas em vídeo e áudio para pós-produção e, posteriormente, divulgação no site da CAISA. Note-se que no período de confinamento devido à COVID-19, as CLAV Live Session foram o único projeto de programação regular no País que não encerrou, sendo que a única alteração foi a não existência de público no espaço físico.
A temporada do 2º semestre de 2020 já começou há dois meses, com os vimarenenses Unsafe Space Garden. A restante programação para o resto do ano está disponível em baixo.
Progamação do 2º semestre de 2020


– 11 de Setembro: Grutera
– 16 de Outubro: Hot Air Balloon
– 13 de Novembro: Atlantic Percussion Group
– 11 de Dezembro: Spicy Noodles

FacebookTwitter