Também outubro vê o regresso de Rïcïnn aos discos

| Setembro 5, 2020 6:04 pm
© Clems Souli

Quatro anos depois da estreia com Lïan a francesa Laure Le Prunenec, mentora do projeto avant-garde Rïcïnn está de regresso às edições com novo longa-duração a chegar às prateleiras já no próximo mês de outubro na chancela da Blood Music. Dona de vocais operáticos tão lúcidos quando celestiais, ao mesmo tempo agressivos e poderosos é, pelo seu lírico jeito de cantar que Laure Le Prunenec tem construído um percurso laboral invejável num universo muito único e extremamente tocante. Depois de ter dedicado o ano passado ao lançamento do novo disco de um dos seus projetos paralelos, Öxxö Xööx, Rïcïnn abraça agora um novo universo pessoal ao qual deu o nome de Nereïd.  

Embora ainda não tenha sido divulgado nenhum tema de avanço já circula desde junho o teaser de Nereïd.


Relembre-se ainda que no passado dia 30 de agosto Laure Le Prunenec fez-se acompanhar pela sua banda ao vivo para uma performance exclusiva para a Jonesy Agency, onde, além das músicas que tornaram Lïan o disco ímpar que é, foram também apresentados temas exclusivos que certamente integrarão a nova obra, ainda com alinhamento por divulgar. Podem ver a performance na íntegra aqui.

Nereïd tem data de lançamento prevista para 23 de outubro em formato vinil, CD e digital pelo selo Blood Music. Ainda não foi revelado o alinhamento, mas já é conhecida a artwork (disponível abaixo).


FacebookTwitter