@c comemoram 20 anos de carreira com concerto no Understage

| Outubro 29, 2020 8:04 pm

Nota de imprensa: o concerto de @c, no âmbito do Understage, previsto para esta quinta-feira, dia 29 de outubro, às 23h00, no Teatro Rivoli, foi cancelado.

Os portugueses @c apresentam-se esta quinta-feira, dia 29 de outubro, no Understage do Teatro Rivoli. Para marcar os vinte anos do projeto, a dupla composta por Pedro Tudela e Miguel Carvalhais convida o artista transdisciplinar André Rangel para a criação de um novo espetáculo, “Não-Nada”.

Descrito como uma performance para som multi-canal e luz, “Não-Nada” explora “o palco, não-palco e sub-palco do Rivoli”, destilando duas décadas de experimentação sonora radical de um permanente trabalho em curso.

Pedro Tudela e Miguel Carvalhais colaboram desde 2000, tendo publicado mais de duas dezenas de edições discográficas em selos tão respeitados como a portuguesa Crónica, onde editam grande parte da sua obra, ou francesa Baskeru, que editou o seminal Music for Empty Spaces em 2010. Apresentaram cerca de duas centenas de espetáculos e assinam várias instalações sonoras, sendo octo_ _ _ _, uma instalação ambiente de grande formato encomendada para a cidade de Esposende, a mais recente.

O espetáculo é uma co-produção do Teatro Municipal do Porto com a Matéria Prima e está agendado para as 23h. Os bilhetes encontram-se disponíveis em bol.pt pelo preço único de 7 euros.

FacebookTwitter