Os Ploho vão lançar novo disco em dezembro

| Outubro 5, 2020 1:08 pm

 

Os Ploho vão lançar novo disco em dezembro

Os Ploho são mais uma das novas atrações no cenário da nova escola russa. A banda que se iria dar a conhecer em Portugal este ano, pela primeira vez, na abertura dos concertos dos irmãos Motorama acabou por adiar a tour para o vindouro ano. No meio tempo foram cozinhando o sucessor de Пыль (Pyl) editado em setembro do ano passado que chegará às plataformas digitais em dezembro e às prateleiras em fevereiro. O novo trabalho intitulado Фантомные Чувства (Phantom Feelings) foi anunciado na passada sexta-feira (2 de outubro) e, juntamente com o anúncio, o trio avançou também com o primeiro tema de avanço “Между нами” (Between Us) que volta a repescar aquelas atmosferas nostálgicas e sedutoras a que nos têm vindo a habituar nos últimos lançamentos. 

O trio fundado em 2013 que tem explorado uma sonoridade ao redor dos elementos monocromáticos da música post-punk e minimal-wave, ganhou maior destaque ao nível internacional em 2018 com a edição do longa-duração Куда птицы улетают умирать (Where the birds fly away to die) que os levou a serem reconhecidos nos Estados Unidos. Tingidos pela nostalgia no corpo e voz, os Ploho produzem uma sonoridade contagiante que é enriquecida pelos riffs sonhadores de guitarra, as camadas sintetizadas e uma aura geral altamente carinhosa e apelativa.  Enquanto o disco não chega é ir reproduzindo Между нами” (Between Us) na íntegra abaixo.

Фантомные Чувства (Phantom Feelings) tem data de lançamento agendada para 25 de dezembro em formato digital pelo selo americano Artoffact Records. O disco será editado também nos formatos CD e vinil e a pre-order destas edições pode ser feita aqui.

ploho-Фантомные Чувства


Фантомные Чувства (P
hantom Feelings)
 Tracklist:

01. Между нами 
02. Прости
03. Добрые люди
04. Камни
05. Оставайся со мной
06. Нулевые
07. Танцы в темноте
08. Старые фильмы
09. Песни окон и стен

FacebookTwitter