FESTIVAL EMERGENTE com nova data: 3 de Dezembro!

| Novembro 25, 2020 6:50 pm

Num ano que teima em alterar-nos a agenda, a edição 2020 do Festival Emergente irá realizar-se no dia 3 de dezembro, no Capitólio, entre as 16 e as 22 horas (e não no dia 29 de novembro, como inicialmente previsto).

A Transiberia Productions, organizadora e promotora deste evento, decidiu, em vez de o cancelar e fazendo “jus ao seu nome e à sua missão”, reinventar o Emergente e adaptá-lo a esta nova realidade. Assim, esta 2ª edição do Festival reveste-se de um formato presencial e em live streaming, num só dia, nesta nova localização e com carácter reforçado, apostando na exploração de outras possibilidades e no apoio aos jovens talentos nacionais.

O vencedor do Melhor Concerto Super Emergente (por votação conjunta do público e júri do Festival), atuará de novo na edição 2021 deste Festival e no Festival Rodellus. Será ainda eleito o melhor projecto musical, que gravará um álbum ou EP nos estúdios da Camaleão.
Num line-up final, espera ver-se e ouvir no palco do Capitólio 8 projetos: Lana Gasparøtti, Vila Martel (que substituem Cri The Coeur), Meta, Hause Plants e Dream People, aos quais se juntam Cíntia, Rui Rosa e Fugue.

Bilhetes presenciais (15 euros) estão disponíveis na Meoblueticket e bilhetes live streaming (6 euros) na Ticketline.
FacebookTwitter