
O produtor Christian Sundl estreia-se este ano nas edições longa-duração com SUNDL, disco de oito temas com foco numa produção eletrónica que engloba desde o que cunha de “goth house“, ao dub renascido e à incrível techno surrealista que transcende a dimensão de espaço. Numa viagem hipnótica ao ritmo das caixas de ritmo de estética noir, Sundl conduz o ouvinte a um estado profundo de imersão ao qual é quase impossível despegar desde o clique no play. Conhecido como o Max Schreck da vida noturna vienense (além de membro de Lady Lynch) Sundl prepara-se agora para dar a conhecer ao mundo o que tem vindo a preparar nos últimos tempos, num disco vigoroso a chegar às prateleiras no próximo mês.
Equipado com máquinas de ritmo, samplers e uma mão cheia de colaboradores – onde se incluem, entre outros, Lina Gärtner, Terz Nervosa e The Damski – no disco de estreia homónimo, Sundl presta homenagem a um século de cultura pop e prova que o “tempo” não é parâmetro no reino das sombras. Em forma de antecipação do novo disco o produtor austríaco avança agora com a primeira extração do novo disco “Volumes”, que segue acompanhado por um trabalho audiovisual, disponível abaixo.
SUNDL tem data de lançamento prevista para 5 de dezembro em formato digital e cassete numa co-edição entre os selos CUT SURFACE e WSMTML (Wilhelm Show Me The Major Label). Podem fazer a pre-oder do disco aqui.
01. Sundl ‘s dead ft. Lina Gärtner
02. Volumes
03. Ouroboros
04. Band of Gold ft. Terz Nervosa
05. Beatbox ft. The Damski
06. Fly, fly
07. Plate / Cup
08. sh101