Emma Acs volta a brilhar com novo tema de Natal “Without You (Christmas in East Hollywood)”

| Dezembro 5, 2020 7:05 pm
Emma Acs volta a brilhar com novo tema de Natal "Without You (Christmas in East Hollywood)"


Depois de o ano passado ter conquistado os nossos corações com “Blessed Are The Faithful” – em antevisão de um dos melhores EP’s editados este ano -, a dinamarquesa Emma Acs está de regresso à ação para brilhar em mais um Natal, desta feita com “Without You (Christmas in East Hollywood)”. O novo tema, que chegou às prateleiras esta sexta-feira é o primeiro registo desde a edição de While I Shoot from My Fortress of Delusions e marca o período natalício de 2019 vivenciado pela artista enquanto residia em East Hollywood, longe da sua terra Natal. O single é editado conjuntamente com a versão ao vivo de quatro músicas do EP antecessor, “Palm Trees”, “My Beloved (Lost to Begin With)”, “Into Your Heart” e “Disarmed”, editadas em cassete e é o primeiro material inédito desde que em agosto lançou “Wicked”, o tema de estreia do seu novo projeto paralelo Evil House Party.
Sobre “Without You (Christmas in East Hollywood)”, a artista afirma que “eu estava sozinha em minha casa e na véspera de Natal eu escrevi essa música enquanto esperava que um amigo me viesse buscar para me levar a comer margaritas e comida mexicana. Gravei a música com Ida (baixista) e a minha banda durante o período de confinamento quando voltei a Copenhaga“. Sempre doce e enaltecida por uma aura extremamente amorosa em “Without You (Christmas in East Hollywood)”, Emma Acs volta a encher os nossos corações de compaixão e derreter-nos com a sua voz calorosa. Ora oiçam.


Without You (Christmas in East Hollywood) foi editado oficialmente esta sexta-feira em formato cassete e digital pelo selo Third Coming Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter