Soho Rezanejad edita novo álbum, Perform And Surrender

| Dezembro 4, 2020 12:35 am

@Dalin Waldo




Perform And Surrender é o mais recente álbum de Soho Rezanejad. Lançado esta sexta-feira pela sua Silicone Records, o LP de oito faixa da artista multidicipinar novaiorquina é construído a partir de uma série de espetáculos apresentados entre 2018 e 2019, combinando registos de performances ao vivo com gravações a partir de estúdio. 

“Em cada performance escrevi pequenas partituras, partes da direção do palco ou fantasmas semi-iluminados para ativar o cenário. As performances tornaram-se especiais para cada espaço, cada um contribuindo como um fragmento para o todo do disco ”, explica Rezanejad, acrescentando que o álbum foi escrito durante um período de luto e grande tristeza.   

“Perdi alguém muito querido para mim na época. Todas as coisas, especialmente o ato de rendição, pareciam um testemunho de vida ou de morte. A linguagem da natureza, especialmente entre o outono e a primavera, desempenhou um papel importante no título e direção do álbum.”.  

Perform And Surrender sucede o anterior Honesty Without Compassion is Brutality, magnífica obra de pop ambiental dividida em dois tomos – o último lançado no início de 2020 e revisto pela nossa redação –, e encontra-se disponível para escuta e compra no Bandcamp da Silicone Records



FacebookTwitter