JE T’AIME lançam ‘Live at Gibus’ em nostalgia dos concertos

| Março 17, 2021 9:08 pm
JE T'AIME lançam 'Live at Gibus' em nostalgia dos concertos


Para “celebrar” um ano após o seu último concerto ao vivo os franceses JE T’AIME disponibilizaram esta segunda-feira um retrato sonoro gravado no dia 14 de setembro de 2019 na sala de espetáculos Gibus Club, em Paris. O retrato de uma noite livre de máscaras onde respirar junto ao público ainda era possível. No concerto onde o alinhamento contemplou todas as faixas do aclamado disco de estreia, os JE T’AIME mostram agora um pequeno excerto da experiência completa que é assistir a uma performance do trio francês. Se, em estúdio já se afirmaram tão bem como um dos grandes nomes do novo underground gótico muito por culpa da sua atitude arrojada e claramente genuína.
Sem fugir muito aos moldes que já nos tinham mostrado em estúdio os JE T’AIME confirmam agora em Live at Gibus que diversão é palavra de ordem nos seus concertos. Confirmam também que, ao vivo, o baixo ganha uma persona ainda mais revivalista, que as guitarras soam ainda mais empáticas e convidativas, que os sintetizadores brilham na escuridão e que, o vocalista Danny Boy se desprende de qualquer traço inibidor com um único objetivo: conduzir o público a um êxtase imersivo de profunda libertação.


JE T’AIME Live at Gibus foi editado esta segunda-feira (15 de março) no formato digital, encontrando-se disponível para download gratuito via Icy Cold Records, Manic Depression Records ou na página de Bandcamp dos JE T’AIME, acedendo aqui.


FacebookTwitter