ORDER 89 regressam aos discos no próximo mês

| Março 16, 2021 8:25 pm
https://thresholdmagazine.pt/2021/03/order-89-regressam-aos-discos-no.html

Dois anos após a aclamada estreia com Bleu Acier os ORDER 89 estão de regresso às edições com o segundo disco de originais, L’Été Des Corbeaux que é lançado já no próximo mês de abril. O novo trabalho marca também uma nova fase no grupo que conta com novo membro na formação Luce (guitarra) que se junta assim a Jordi (voz, baixo) Flavien (sintetizadores) e Elliot (guitarra) para a exploração de novas dimensões. Depois de agitarem as praias góticas com a sua sonoridade altamente aditiva inspirada nos retratos musicais futuristas em voga nos 80’s os franceses regressam ao radar para explorar uma veia mais sintetizada, mas sempre nostálgica na lírica adjacente. 
Mais animados que em Bleu Acier no novo L’Été Des Corbeaux os ORDER 89 mantêm a vibe catchy que circundou alguns temas da estreia e aprofundam a sua abordagem eletrónica e rock sob uma perspetiva não tão denotada anteriormente. Em antecipação do registo – que contará com dez temas inéditos – o quarteto francês avançou com “Gangster” o primeiro aperitivo de entrada que descreve em pleno um pouco do que poderemos esperar do novo álbum: mais dinamismo, novas texturas sonoras, mas sempre constante a melancolia na lírica que acompanha os instrumentais.



L’Été Des Corbeaux chega às prateleiras a 2 de abril no formato CD, vinil e digital pelo selo Icy Cold Records. A pre-order pode fazer-se através deste link.

L’Été Des Corbeaux Tracklist:


01. 100 Visages 
02. Rondes 
03. Histoires Parallèles 
04. Gangster 
05. Vertige 
06. Ici La Nuit 
07. Vieux Frère 
08. La Chasse Aux Sorcières 
09. Les Nuits Sauvages 
10. Pays Sacrifié
FacebookTwitter