Os Glaare voltam a contagiar em “Divine Excess”

| Março 20, 2021 12:52 pm
Os Glaare voltam a contagiar em "Divine Excess"


Falta pouco mais de um mês para Your Hellbound Heart ver a luz do dia. Em jeito de antecipação podemos agora ouvir a terceira extração, “Divine Excess”, do disco que chega às prateleiras no final do mês de abril. O tema que apresenta Ross Farrar (Ceremony / Spice Crisis Man) nos vocais secundários, estreou esta semana e vem delinear a melancolia inerte na música de vestes negras que o quarteto de Los Angeles tão bem ecoa desde o lançamento do seu primeiro disco To Deaf & Day (2017). Depois de pomposos elogios no panteão da cena darkwave em Los Angeles e pela Europa por conta do selo, os Glaare marcaram uma posição no cenário underground muito à conta da presença contagiante e misteriosa da vocalista Rachael Pierce e do alcance obtuso das suas performances ao vivo. 


Depois do intrigante “Mirrors” – que colocou Rachael Pierce e Iphi (Foie Gras) no mesmo pano visual – e do ritmado “Young Hell”, chega agora ao radar “Divine Excess”, tema cintilante a beber influências às atmosferas melodiosas de To Deaf & Day, numa aposta cruzada entre sintetizadores minimais, guitarra etéreas, linhas de baixo sedutoras e uma voz profundamente doce. Sobre o novo tema, Brandon Pierce afirma que: “A narrativa é essencialmente uma conversa com a tua sombra onde ridicularizas as tuas ações e te mutilas por não conseguires entender a natureza do teu ego (…). O julgamento e a falta de capacidade em te reconciliares contigo“. “Divine Excess” pode assimilar-se na íntegra abaixo.

Your Hellbound Heart tem data de lançamento prevista para 30 de abril em formato vinil, CD e digital pelo selo Weyrd Son Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.



FacebookTwitter