St. James Park lança remix da faixa “Como Quem Pinta” dos Sensible Soccers

| Março 16, 2021 3:09 pm

St. James Park lançou na semana passada um novo remix para a música “Como Quem Pinta”, da banda vila-condense Sensible Soccers, sendo o terceiro de uma série de remixes focadas no trabalho de algumas bandas nacionais. Em “Como Quem Pinta”, o artista conjuga a aura atmosférica e etérea do tema original com elementos mais eletrónicos que nos levam numa viagem até aos anos 90. 
St. James Park é o nome artístico do produtor, músico e compositor Tiago Sampaio. Após fundar a banda Grandfather’s House, Tiago decidiu aventurar-se em novos territórios, nascendo assim o projeto a solo St. James Park. Em 2020, edita Highlight, o seu primeiro álbum – um trabalho que se situa entre a eletrónica experimental e o pop -, que rapidamente captou o interesse do público e da crítica nacional e que conta com participações de Noiserv, Lince e IVY. Após esse lançamento, colaborou ainda no álbum Oasis Nocturno (Remixed) da norte-americana TOKiMONSTA. Produziu também remixes para “Feral Rush” dos Gator, The Alligator, e “The Upsetters” dos First Breath After Coma.
Para o segundo semestre de 2021 prepara um novo registo, intitulado ocean, que conta com 5 temas que mostram uma relação entre a luz e a escuridão mais selvagem, onde explora uma vertente mais ambiental e orgânica. 
St. James Park tem ainda as primeiras apresentações ao vivo marcadas para o dia 15 de maio em Braga, 19 de junho em Matosinhos e 17 de julho em Peso da Régua.

FacebookTwitter