Unsafe Space Garden – Split-Screen Vision (video) [Threshold Premiere]

| Março 19, 2021 9:58 am

É lançado hoje “Split-Screen Vision”, o primeiro single de avanço para novo disco dos Unsafe Space Garden. Bro, You Got Something In Your Eye é o nome desse trabalho e verá a luz do dia, assim como todos nós, em abril. 


Os Unsafe Space Garden nasceram na Penha, a serra que acarinha a cidade de Guimarães, e cantam o musgo e o absurdo. Isto porque o caminho pelas Penhas do mundo faz-se sempre às gargalhadas: a arma neutralizadora de todos os males. Vozes, cores, teatralidade são os três eixos a partir de onde se ergue a música deste trio e o caminho que firmaram com dois discos já editados (Bubble Burst e Guilty Measures). 

Para 2021 preparam a edição de Bro, You Got Something In Your Eye, o terceiro de originais a sair com selo Discos de Platão, do qual hoje se revela o primeiro single. “Split-Screen Vision” tem essa leveza característica da pop, mas a sobriedade de quem olha ao seu redor. “Se o objetivo do Homem é a união, não serão as divisórias contraproducentes?”, perguntam. O vídeo ficou a cargo do Cisma Studio.

FacebookTwitter