La Jungle lançam novo disco em maio. Primeiro single escuta-se aqui

| Abril 23, 2021 9:00 am
La Jungle lançam novo disco em maio. Primeiro single escuta-se aqui
© Fred Labeye 

A dupla belga La Jungle prepara-se para editar o seu quarto disco de originais no próximo mês de maio. Intitulado Fall Off The Apex o novo dico foi gravado em março de 2020 num cenário verde e idílico em Honfleur, França. O trabalho apresenta cinco temas inéditos e três interlúdios dos quais chega hoje ao radar o primeiro avanço, “Le Jour du Cobra”. Depois de terem ancorado na Idade Média no seu antecessor, no novo Fall Off The Apex, os La Jungle transcrevem agora os seus sentimentos com base na sociedade atual. Por trás recorrem a uma eletrónica camaleónica rica em loops furiosos, um teclado Casio onomatopeias pungentes criadas numa interação energética entre guitarra / bateria.

Em Fall Off The Apex os La Jungle oferecem uma amálgama de som incessante com foco nas estruturas repetitivas as quais intercalam com notas de rock ruidoso, como tão bem nos presenteiam no primeiro tema de avanço, “Le Jour du Cobra” que pode agora ser escutado abaixo. Fall Off The Apex cristaliza o clima de capitalismo social que conspurca na sociedade atual e que, mesmo em clima pandémico, não deixa nunca de perder força. “Le Jour du Cobra” e os temas que o incorporam tentam criar consciência para esse estado entre ritmos moribundos de cansaço emocional e estímulos à ação. Podem assimilar o resultado abaixo.


Fall Off The Apex tem data de lançamento prevista para 21 de maio no formato digital, CD e vinil pelos selos À Tant Rêver du Roi, Black Basset e Rockerill Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.

Fall Off The Apex Tracklist:


01. Aluminum River 
02. Le Jour Du Cobra 
03. Du Sang Du Singe 
04. Hyperitual 
05. Marimba 
06. Feu L’homme 
07. Interloud 
08. The End The Score
FacebookTwitter