Os Glaare estão “For Sale”

| Abril 15, 2021 9:51 pm
Os Glaare estão "For Sale"


Está cada vez mais próxima a data de lançamento de Your Hellbound Heart, o segundo disco de estúdio dos norte americanos Glaare. O projeto liderado por Brandon e Rachael Pierce lança no último dia do mês o sucessor de To Deaf And Day (2017, Weyrd Son Records) e para acalmar os dias que antecipam o marco a banda lança agora de surpresa o quarto tema da peça completa, “For Sale”. O tema, que já circula pela internet há cerca de três anos – quando o apresentaram no formato demo em exclusivo para o Jam In The Van – vê-se agora esculpido na sua versão final, com o toque aprimorado dos novos membros Marisa Prietto e Rex Elle. No tema que desafia o tempo e o espaço – entre sonoridades contemporâneas com toques da onda obscura dos anos 80 – “For Sale” é potencialmente o hit do novo longa duração da banda: viciante, obscuro, estimulante e brutalmente envolvente.

Em Your Hellbound Heart os Glaare “a personificação do prazer concedido a alguém após um período de extrema tortura” é afirmada como o conceito de um disco que varia entre malhas de sons mais calmas e ondas sonoras profundamente estimulantes como se vive neste novo “For Sale”. Se em To Deaf and Day os Glaare retratavam a sensação do partir do coração, neste Your Hellbound Heart criam a sua interpretação da quebra da mente num disco que tem tudo para se ambientar em território europeu.


Your Hellbound Heart tem data de lançamento prevista para 30 de abril em formato vinil, CD e digital pelo selo Weyrd Son Records. Podem fazer a pre-order do disco aqui.


FacebookTwitter