Future Islands dão concerto em Lisboa em março de 2022

| Maio 24, 2021 6:02 pm


Os norte-americanos Future Islands vão regressar a Portugal para um concerto em 2022. O Campo Pequeno, em Lisboa, é o local escolhido para acolher a banda de Samuel T. Herring, que atuará no dia 10 de março do próximo ano. O grupo, que já atuou por cinco vezes em Portugal, traz consigo As Long As You Are, sexto álbum de estúdio editado em 2020 pela histórica 4AD

Naturais de Greenville, na Carolina do Norte, mas radicados em Baltimore, o atual quarteto formado em 2006 conquistou maior falatório a nível global em 2014, ano em que apresentou o tema “Seasons (Waiting On You)” no programa televisivo “Live on Letterman”, do mítico apresentador americano David Letterman. A canção foi considerada a melhor desse ano para a Pitchfork e projetou o grupo para a estratosfera da nova música alternativa. Desde então, os Future Islands editaram mais dois álbuns: The Far Field (2017) e o último As Long As You Are, que assinala o primeiro registo com o baterista Mike Lowry como membro e  compositor oficial.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa estão disponíveis para compra a partir da próxima quarta-feira, dia 26 de maio, a custos que vão dos 28€ aos 34€.

FacebookTwitter