São 27 os artistas que compõem a mais recente vaga de confirmações para o Tremor 2021. O festival açoriano regressa à ilha de São Miguel entre os dias 7 e 11 de setembro com um alinhamento que preserva grande parte dos nomes anunciados para a edição de 2020, cancelada devido à pandemia de covid-19.
Angélica Salvi, Clã, Conferência Inferno, Dirty Coal Train, Lena D’Água, Samuel Martins Coelho, Sensible Soccers e Solar Corona formam o luxuoso contingente nacional do cartaz, que inclui também atuações do produtor dominicano Kelman Duran (na foto), Casper Clausen (voz de Lima e Efterklang), Vanishing Twin, Warmduscher, Larry Gus, Ko Shin Moon e MadMadMad. InSeCureFrank, Kazän, Luís Gil Bettencourt e Mário Raposo são os projectos açorianos alinhados para este ano.
No campo das residências artísticas, o festival apresenta as propostas de Jerry The Cat com a Escola de Música de Rabo de Peixe, o espetáculo inédito do projeto ondamarela com a Associação de Surdos da Ilha de São Miguel e a junção entre os guitarristas Norberto Lobo e Filho da Mãe e o baterista Ricardo Martins, numa criação que aliará música e intervenção visual.
A venda de novos bilhetes para o festival encontra-se momentaneamente suspensa, limitando-de momento, aos portadores de bilhetes da edição 2020 que decidiram não pedir a sua devolução à data do cancelamento.