Kelman Duran, Vanishing Twin e Casper Clausen entre as novas confirmações para o Tremor 2021

| Junho 8, 2021 1:11 am
 
São 27 os artistas que compõem a mais recente vaga de confirmações para o Tremor 2021. O festival açoriano regressa à ilha de São Miguel entre os dias 7 e 11 de setembro com um alinhamento que preserva grande parte dos nomes anunciados para a edição de 2020, cancelada devido à pandemia de covid-19. 
 
Angélica SalviClãConferência InfernoDirty Coal TrainLena D’ÁguaSamuel Martins CoelhoSensible Soccers e Solar Corona formam o luxuoso contingente nacional do cartaz, que inclui também atuações do produtor dominicano Kelman Duran (na foto), Casper Clausen (voz de Lima e Efterklang), Vanishing Twin, Warmduscher, Larry GusKo Shin Moon e MadMadMad. InSeCureFrankKazän, Luís Gil Bettencourt e Mário Raposo são os projectos açorianos alinhados para este ano.
 
No campo das residências artísticas, o festival apresenta as propostas de Jerry The Cat com a Escola de Música de Rabo de Peixe, o espetáculo inédito do projeto ondamarela com a Associação de Surdos da Ilha de São Miguel e a junção entre os guitarristas Norberto Lobo e Filho da Mãe e o baterista Ricardo Martins, numa criação que aliará música e intervenção visual. 
 
A venda de novos bilhetes para o festival encontra-se momentaneamente suspensa, limitando-de momento, aos portadores de bilhetes da edição 2020 que decidiram não pedir a sua devolução à data do cancelamento. 
 
 
 
FacebookTwitter