Misty Fest regressa em novembro

| Junho 22, 2021 2:42 pm

2021 é o ano da 12ª edição do Misty Fest, festival distinto que sempre primou por apresentar a melhor música nas melhores salas. Este ano, o festival percorre as grandes salas de Lisboa, Coimbra, Espinho, Porto, Braga, Torres Novas e Setúbal.

Com a especial NOPO Orchestra, ponto de confluência das tradições norueguesa e portuguesa, o internacionalmente aplaudido projecto Lina_Raül Refree, o veterano espanhol das eletrónicas Suso Saiz, o nome de referência do novo jazz britânico Matthew Halsall, o mestre belga contemporâneo Wim Mertens, a lenda de Cabo Verde Nancy Vieira, o embaixador do jazz israelita Avishai Cohen, o lendário Penguin Café, a revelação espanhola Travis Birds ou o compositor e pianista holandês Joep Beving, o Misty apresenta uma das mais internacionais edições de sempre.

Entre a mais refinada folk e a mais elaborada música orquestral, entre o rock, o jazz, a world music ou a eletrónica, programando, lado a lado, talento nacional emergente e valores indiscutíveis bem como nomes da esfera internacional aplaudidos por público e crítica, o Misty Fest afirma-se em 2021 como uma referência sem paralelo no panorama cultural português.

FacebookTwitter