Ornatos Violeta, Linda Martini e muito mais no primeiro dia de North Music Festival

| Julho 31, 2021 12:02 pm

“A bússola aponta para Norte” e já se sabe quem nos aguarda no primeiro dia de North Music Festival (NMF), na Alfândega do Porto. O cartaz para dia 30 de setembro já fechou e os lendários Ornatos Violeta vão voltar subir a palco para comemorar os 30 anos da banda e um serão “completamente dedicado à música portuguesa”, avança a organização no Facebook.

A celebrar o rock nacional estão também Linda Martini, numa segunda volta pelo festival, depois de por lá terem passado em 2019, além de ZEN PAUS. Já mais virados para a eletrónica, vão atuar ParaguaiiPedro da Linha.

Para os restantes dias, ainda há surpresas a revelar, mas já se sabe que dia 1 de outubro, há OneRepublic. No dia 2, último dia do festival, atuam os intemporais GNR, além de The Script, The Waterboys e um back-to-back entre os DJs e produtores portugueses Moullinex e XINOBI.

O North Music Festival viu a sua quarta edição cancelada devido à pandemia, para a qual estavam confirmados os Deftones que, “por razões unicamente internas da banda e alheias à organização”, decidiram “cancelar a tour americana de verão e a única atuação a realizar na Europa”, agendada para o NMF, explicou a organização no Facebook. Para o mesmo dia, estavam ainda agendadas atuações dos portugueses Moonspell e Bizarra Locomotiva.

O NMF informa também que quem pretender devolver o bilhete relativo ao dia 30 de setembro, poderá solicitá-lo no ponto de venda onde foi adquirido, no prazo de 14 dias úteis após essa data.

Pela Alfândega do Porto, em nome do North Music Festival, passaram já bandas como Franz Ferdinand, Bastille, The Prodigy, Capitão Fausto e Amor Electro.

Os bilhetes estão disponíveis aqui e, para mais informações, podes contactar a organização a partir do email geral@vibesandbeats.pt.

Direitos de imagem reservados

FacebookTwitter