The Boo Radleys regressam com primeiro tema em 23 anos

| Julho 8, 2021 1:02 pm

Os britânicos The Boo Radleys estão de volta – ainda que sem o sem o compositor e guitarrista Martin Carr – com o seu primeiro tema original em 23 anos. “A Full Syringe and Memories of You” saiu esta quarta-feira e assinala o primeiro lançamento da banda desde o álbum Kingsize, editado em 1998 pela histórica editora inglesa Creation Records.

Nome maior dos movimentos shoegaze e britpop que assolaram o Reino Unido durante a década de 90, os The Boo Radleys ficaram conhecidos sobretudo pelo sucesso “Wake Up Boo!”, que se estreou na nona posição das paradas britânicas em 1995. O álbum de onde é retirado o single, Wake Up!, conquistou a primeira posição da tabela.

A formação atual dos Boo Radleys é composta por Tim Brown, Simon ‘Sice’ Rowbottom e Rob Cieka. Sobre o novo single, Rowbottom disse num comunicado: “A Full Syringe and Memories of You aborda a hipocrisia religiosa que privilegia a longevidade da vida acima de todas as outras medidas de valor e procura corrigir a visão distorcida de que a vida vale sempre a pena ser vivida, seja qual for o custo.”

A banda promete ainda “um retorno de sangue puro”, com um EP apontado para o futuro próximo.

FacebookTwitter