
Os dinamarqueses Iceage são um dos seis novos nomes confirmados para a edição deste ano do Super Bock em Stock, que regressa à Avenida da Liberdade nos dias 19 e 20 de novembro.
Bastião do pós-punk moderno, a banda de Elias Bender Rønnenfelt — que se apresentou na Igreja St. George, a convite da Galeria Zé dos Bois, para um concerto em formato solo no passado dia 16 de julho — traz consigo o mais recente Seek Shelter, quinto álbum de estúdio e o primeiro sob a cinta da editora norte-americana Mexican Summer, que sela este lançamento depois de três aclamados esforços pela histórica Matador. O álbum foi gravado no estúdio Namouche, em Lisboa, pelo ex-Spacemen 3 Peter Kember e conta com arranjos adicionais do Gospel Collective de Lisboa.
Wet Leg, NiNE8 COLLECTIVE e o contingente nacional de Nena, Stckman (na companhia de Kyle Quest) e Narciso são as outras cinco adições ao cartaz da edição de 2021 do Super Bock em Stock, que já havia confirmado Black Country, New Road, Django Django ou Leo Middea. O passe único de dois dias está neste momento à venda ao preço promocional de 40 euros, até 15 de outubro, subindo posteriormente para 45 euros a partir do dia 16 de outubro e para 50 euros nos dias do festival.