João Não e Lil Noon editam ‘terra-mãe’ em K7

| Setembro 22, 2021 2:22 pm

João Não e Lil Noon lançaram uma edição muito especial em K7 de terra-mãe, uma “compilação de temas criados nos últimos meses, em momentos que mais serviram como fuga à realidade”, que contará com um concerto também muito especial no Passos Manuel, no Porto, no próximo dia 9 de outubro, pelas 19h00.

Nascido em Gondomar no final do milénio passado, João Não traz nas suas palavras a fusão entre o local e o global, buscando ideias por onde passa e por onde deseja passar. Depois de vários anos empenhado na escrita, naturalmente a música foi surgindo no seu percurso, apelando à voz para interpretar e tornar em canções os versos que foi construindo desde novo. O primeiro projeto nasceu lá, no seio dessa “terra-mãe”, que o viu crescer e a Lil Noon, o companheiro na produção e apresentação do mesmo. Ignorando algumas barreiras musicais e de olhos (e ouvidos) postos na fusão de géneros, os dois artistas gondomarenses compilaram várias canções que visam apresentá-los ao panorama nacional, em busca de um “lugar ao sol”.

terra-mãe é composta por 7 temas e “serve como uma ode às origens, ao chão que nos acolhe e nos sustenta os pés em alturas em que a cabeça pouco pousa”. Os bilhetes para o concerto já se encontram disponíveis aqui.

FacebookTwitter