Jethro Tull regressam a Portugal em fevereiro

| Outubro 26, 2021 11:53 pm
Jethro Tull com data dupla em Portugal

Os ingleses Jethro Tull, pilar fundamental do rock progessivo, regressam a Portugal para dois espetáculos em 2022. A banda de Ian Anderson atua em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, a 18 de fevereiro e no Porto, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no dia seguinte.

Com uma carreira que remonta a 1968, a histórica banda de Luton, atualmente composta por David Goodier (baixista), John O’Hara (teclista), Scott Hammond (baterista), Joe Parrish (guitarrista) e Ian Anderson, vocalista, multi-instrumentista e cérebro criativo do grupo, é uma das instituições do rock britânico: editaram cerca de duas dezenas de álbuns originais e os mais de dez trabalhos registados ao vivo reforçam o estatuto da banda enquanto aclamada força de palco. Em 2022, preparam-se para lançar um novo álbum — The Zealot Gene está agendado para sair no início do próximo ano.

Aqualong (1971), Thick as a Brick (1972), e Songs From The Wood (1977) são alguns dos trabalhos clássicos da banda que deverão constar no alinhamento dos concertos para 2022.

Em 2017, os Jethro Tull atuaram na quarta edição do festival Gouveia Art Rock.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e online em bol.pt e Ticketline a custos que variam entre os 40€ e os 100€.

FacebookTwitter