Spiralist, projeto a solo do multi-instrumentalista portuense Bruno Costa, vai estrear-se ao vivo no próximo sábado, 23 de outubro, no Metalpoint, Porto.
Após 5 anos de atividade em estúdio, dos quais resultaram um longa-duração Nihilus e dois EPs, Spiralist juntou-se a outros músicos para poder transpor toda essa experiência para o palco. Durante as gravações da sua mais recente edição, The Future EP, o artista contou com o contributo de José Soares na bateria, no tema “Deus Ex Machina”, e Benjamim Gomes nas guitarras e ruído em “Apocalypse Song”, os quais mais tarde se viriam a aliar a Nuno Lobão, formando um quarteto.
A banda será acompanhada pelos Setubalenses Linchpin, que voltarão aos palcos após um inevitável interregno devido à pandemia. Os bilhetes estão disponíveis em pré-venda a 6€, e poderão também ser adquiridos no dia a 7€. Mais informações disponíveis no evento.
Foi hoje anunciada uma nova data, a 27 de novembro, no DRAC – Direito de Resposta Associação Cultural, Figueira da Foz, onde Spiralist irá dividir o palco com Bong Kong. Fotografia: Maria Mendes